Breaking News
recent

UBATÃ: CORPO DO EMPRESÁRIO EUGENILDO NUNES SERÁ SEPULTADO NESTE DOMINGO

 

Corpo do empresário Eugenildo Nunes será enterrado neste domingo, em Ubatã

O corpo de empresário Eugenildo de Almeida Nunes, de 63 anos, será enterrado às 9h deste domingo (4), no Cemitério Municipal de Ubatã, no sul da Bahia. Um dos homens mais ricos do interior da Bahia, Genildo, como era mais conhecido, foi encontrado morto na própria casa, na manhã deste sábado (3), em Ubatã. O corpo está sendo velado na Igreja Batista de Ubatã.

No início da noite deste sábado (3), a família de Eugenildo emitiu nota pública falando da conduta do empresário como pai, avõ e amigo. “Viveu seus últimos dias acuado, sob forte pressão das forças policiais, da justiça, da opinião pública. Nos deixou sem tempo de se defender”, observa a família em nota.

O empresário era investigado por ter mantido relações sexuais com duas menores. A defesa de Eugenildo acusa o pai das adolescentes de extorsão e sustenta que polícia e Ministério Público Estadual (MP-BA) tenham sido induzidos a erro. Abaixo, confira a íntegra da nota pública da família.

NOTA PÚBLICA

Enlutada, a família de Eugenildo de Almeida Nunes, de 63 anos, comunica à comunidade de Ubatã e de toda a Bahia a sua morte, ocorrida na madrugada deste sábado, dia 3 de abril de 2020. Conhecido por todos como “Genildo”, o empresário tratava problemas de saúde e foi encontrado morto em sua residência, em Ubatã.

Assim como os últimos acontecimentos – que foram amplamente divulgados na imprensa, mas sem a possibilidade de contraponto por parte de seus advogados – a morte de Genildo pegou a todos de surpresa.

Empresário, entusiasta da economia local, homem de fala fácil. Um pai, avô, amigo de um número incontável de pessoas. Viveu seus últimos dias acuado, sob forte pressão das forças policiais, da justiça, da opinião pública. Nos deixou sem ter tempo de se defender.

Nesse momento, suplicamos a todos que dispensem um tratamento humano à figura de Genildo, em demonstração de respeito à sua história, família e legado que deixa para toda comunidade do sul da Bahia.

O velório será realizado na Igreja Batista de Ubatã. O enterro será no cemitério municipal, às 9h desse domingo, dia 4 de abril.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.