Breaking News
recent

Salvador inicia vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da limpeza com 50 anos ou mais na quarta (28)

 [Salvador inicia vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da limpeza com 50 anos ou mais na quarta (28)]

A Prefeitura de Salvador comecará a vacinação dos trabalhadores da limpeza de 50 anos ou mais a partir de quarta-feira (28). Também será ampliada a imunização dos profissionais da segurança com 40 anos ou mais e biomédicos. 

A informação foi publicada nesta terça-feira (27) pelo prefeito da capital baiana, Bruno Reis. Ele afirmou ainda que Salvador segue "avançando com a vacinação e a estratégia (de imunização) completa será divulgada ainda hoje". 

 

 

Outros públicos 

A Prefeitura de Salvador incluiu dois novos públicos na vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira (26). O primeiro grupo é de trabalhadores da Educação com idade a partir de 40 anos, da educação infantil ao ensino médio das redes pública e privada da cidade. O outro grupo é de pacientes transplantados, que foram cadastrados pelos respectivos médicos que o acompanham no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

A imunização segue também para os rodoviários com idade a partir de 50 anos; cidadãos que vão completar 60 anos em 2021, nascidos entre 24 de julho e 31 de dezembro de 1961; idosos que já completaram 60 anos; pessoas com Síndrome de Down; pacientes em hemodiálise; nutricionistas e demais autônomos; trabalhadores da saúde e agentes de segurança pública. Já a segunda dose está garantida para idosos e trabalhadores da saúde, assim como os serviços Hora Marcada e Vacina Express.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.