Breaking News
recent

Rádio Cacau FM participa de coletiva de imprensa dos 100 primeiros dias de governo de Ibicaraí


A Rádio Cacau FM 88,5 esteve presente no final da manhã de hoje, sexta-feira, dia 10 de abril, no plenário da Câmara de Vereadores para participar de uma Coletiva de Imprensa da prefeitura de Ibicaraí. A coletiva foi para falar dos 100 primeiros dias do novo governo. Na oportunidade a rádio esteve representada pelo seu diretor Otaviano Neto e os radialistas Josevan Dias e Orley Alves.
Por aproximadamente duas horas o Assessor de Imprensa e Mestre de Cerimônia Guilherme Moreira chamou os secretários municipais para falar dos inúmeros avanços nos 100 primeiros dias de governo da prefeita Monalisa Tavares.
Na parte final da coletiva a prefeita participou de uma descontraída sabatina com alguns jornalistas presentes que pediram a palavra. A rádio Cacau FM se fez presente com perguntas feitas por Josevan Dias e Orley Alves.
O radialista Josevan Dias perguntou sobre a obra das avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula, que teve início na gestão passada e até o momento não foi concluída. Teremos prazo e data para reiniciar e terminar? Josevan perguntou também sobre a volta do futebol local.
Segundo o engenheiro civil responsável pelos projetos da gestão, a questão não é tão simples. “A Caixa Econômica Federal segue algumas normas. Já foram feitas várias medições e o saldo atual do recurso é inviável para determinadas mudanças. Fizemos ajustes no projeto dentro do saldo do recurso e assim que a Caixa aprovar, a empresa – que por sinal é a mesma – dará continuidade aos trabalhos para finalizar a obra”, disse o engenheiro.
Com relação a volta do futebol, o secretário municipal de Cultura, Olivério Leal, disse que a preocupação da atual gestão será com todos os esportes e não só com o futebol. “Para esse ano o Intermunicipal está cancelado a nível de Bahia por causa da pandemia. Os esportes coletivos proporcionam riscos. Nosso diretor de Esportes tem buscado alternativas respeitando as restrições feitas pela OMS”, disse Olivério.
Por último o locutor da Cacau FM, Orley Alves, perguntou a prefeita se finalmente o bairro Bela Vista ganhará a tão sonhada quadra poliesportiva. A gestora deixou claro que não gosta de promessa, mas vai colocar como prioridade essa reivindicação do bairro.
Por último Josevan Dias pediu novamente a palavra e deu uma notícia em primeira mão. Segundo o radialista, o deputado Ronaldo Carletto colocou emenda parlamentar para uma quadra poliesportiva para Ibicaraí.


Texto: Arnold Coelho
Ascom Cacau FM
Data: 09.04.2021

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.