Breaking News
recent

Novo empreendimento gastronômico chega a Ibicaraí.


A Doceria Tradição será inaugurada na primeira quinzena de maio, o novo espaço tem como primazia o sabor e a qualidade de seus produtos.
A empresa ficou conhecida pelos seus "Bem Casados" - doces que são oferecidos como lembrança em bodas, batizados, aniversários e no meio corporativo.
O negócio teve início em 2012, na capital baiana e logo conquistou os soteropolitanos, o que levou a Doceria Tradição conquistar o título de Melhor Doceria por dois anos consecutivos em site especializado de casamento, através de avaliação de clientes e contratantes do serviço.
O grande volume de encomendas, chegando a marca de 2.500 doces em um só evento, levou a expansão do empreendimento. 
Então o negócio foi ampliado, tornando-se uma confeitaria completa. Seu cardápio é composto por doces finos, tortas doces e salgadas, pães, crepes, waffle, salgados fritos e de forno, lanches gourmet, além de saladas especiais, almoço executivo, sorvetes e açaí.
Apostando no potencial do comércio local e regional, quem traz a Doceria Tradição para Ibicaraí é o casal de jovens empreendedores, o ibicaraiense Michel Adler Melo Corrêa, advogado especialista em Direito Público e sua esposa, a soteropolitana Léa G. N. Melo Corrêa, Internacionalista e Mercadóloga, graduanda em Pedagogia, que também já possuem na cidade a loja Menina do Sol Moda Kids. A sede da confeitaria será na Praça Henrique Sampaio, no coração da cidade. 
Léa Corrêa, garante que a confeitaria será um ambiente aconchegante e acolhedor e chega para agregar valor a cidade, além de oferecer um espaço reservado para pequenas comemorações, reuniões e coffee-break.

10 comentários:

  1. Parabéns e muito sucesso para o casal empreendedor

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e sucesso amigos Michael e Léa 👏👏👏😘😘😘🎂🎂

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo Ibicaraí agradece

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por acreditar no potencial da nossa querida cidade de Ibicaraí. Desejamos todo sucesso nesse novo empreendimento, acreditando que será bem-vindo à nossa Comunidade.

    ResponderExcluir
  5. São empreendedores que trabalham com qualidade, Ibicaraí vai gostar, vale muito provar !!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou fã do trabalho da doceria tradição. Super parceira do projeto Carreiras e Oportunidades e Lea Corrêa, querida amiga. 🥰 Sucesso para vocês, queridos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.