Breaking News
recent

ITABUNA: MULHER É PRESA APÓS MATAR EX-NAMORADO NO MONTE CRISTO

 

Diana foi presa pela morte do ex-namorado “Iran” Ribeiro || Foto Montagem

Uma discussão terminou em morte no bairro Monte Cristo, em Itabuna, na noite desta quarta (7). O comerciário Odlairan Ribeiro dos Santos, de 28 anos, foi assassinado com um golpe de faca pela ex-namorada Diana Rosa, de 27. O golpe atingiu o pescoço da vítima.

O crime ocorreu porque, segundo testemunhas, Diana não aceitava o fim do relacionamento. A relação do casal acabou há cerca de 20 dias. A ex-namorada entrou na casa de “Iran”, como era conhecido o comerciário, ao saber que ele estava com a nova companheira.

Com ânimos exaltados, ela, com a faca na mão, acabou por atingir o pescoço do ex-namorado. Ao site Verdinho, Diana afirmou não ter a intenção de matar Iran. “A gente começou a brigar, sair na porrada. Aí, eu peguei a faca que vi lá em cima. Só que quando ele viu eu com a faca na mão, ele veio para cima tentando me tomar a faca. Só que aí na hora que ele encostou, cortou o pescoço dele. Eu não vi na hora. Aí, a vizinha também já entrou na briga tentando separar”.

COMOÇÃO

Diana foi presa na cena do crime pela Polícia Militar e o Samu 192 foi chamado para atender a vítima. Quando os profissionais de saúde chegaram ao local, Iran já estava morto. Há clima de comoção no Monte Cristo. O jovem era bastante querido na comunidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.