Breaking News
recent

ACM Neto: minha candidatura ao governo da Bahia vai sendo cada vez mais natural

 

Foto: Matheus Morais/bahia.ba
Foto: Matheus Morais/bahia.ba

 

O presidente nacional do DEM, ACM Neto, disse nesta sexta-feira (9) que não pretende antecipar sua possível candidatura ao governo da Bahia em 2022, mas que não esconde de ninguém que pretende disputar o pleito eleitoral.

O ex-prefeito de Salvador afirmou ainda que não pretende “gastar tempo” com seus possíveis adversários no ano que vem. “Eu não disse que sou candidato a governador, mas não escondo de ninguém que quero ser. Vai sendo natural, cada vez mais, uma candidatura minha ao governo. Eu não quero gastar tempo com o que meu adversário vai fazer e deixará de fazer. Eu tenho que cuidar do meu projeto, como vão se portar outras candidaturas, outros partidos, é um problema deles”, salientou em coletiva virtual de imprensa.

“Meu foco vai ser discutir o futuro. Os principáis adversários respresentam o passado e eu quero representar o futuro. Vai ser um debate do futuro versus o passado”, completou.

Sobre uma candidatura ligada ao presidente Jair Bolsonaro ao Palácio de Ondina, o democrata desconversou. “Eu não tenho bola de cristal e ainda não coloquei meu nome na mesa. No momento certo vou conversar com os partidos”, assegurou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.