Breaking News
recent

SHOPPING SUL-BAIANO INVESTE EM VENDAS PELA INTERNET COM O JEQUITIBÁ ONLINE

 

Tempo de leitura: 2 minutos

Danilo Abreu reforça equipe de versão online de shopping itabunense

O primeiro shopping center do sul da Bahia passou a investir nas vendas pela internet e anunciou o fortalecimento do seu marketplace, o Jequitibá Online, site em que lojas e clientes do centro de compras, lazer e entretenimento podem vender ou comprar produtos e serviços.

A aposta nas transações pela internet, em ambiente seguro, ocorre em momento de distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus e redução de horário para que o cliente possa fazer suas escolhas e compras. A versão online do shopping, assim como todo e-commerce, disponibiliza produtos e serviços com entrega no endereço do consumidor.

Jequitibá Online permite ao cliente a compra a qualquer hora e de onde estiver em Itabuna

Lançando inicialmente para atender Itabuna, mas com previsão de expansão para todo o sul, extremo-sul, baixo-sul e sudoeste do Estado, o Marketplace é uma plataforma em que vendedores e compradores realizaram transações comerciais online, sem as limitações impostas pelas lojas e transações físicas.

O cliente pode fazer suas compras pelo site do marketplace do Shopping, o www.jequitibaonline.com.br, a qualquer hora ou dia da semana. As vendas pela plataforma começaram com as lojas que fazem parte do empreendimento, dentre elas marcas famosas como Cacau Show, Kopenhagen e Chilli Beans.

Segundo a direção do shopping, o site de vendas online deverá agregar empresas que não têm operações no shopping, fortalecendo a cultura de compras online, um setor em franca expansão.

EQUIPE REFORÇADA

A equipe do marketplace do Shopping Jequitibá acaba de ser reforçada com a chegada de Danilo Abreu, fundador da JP Soft Tecnologia. Danilo Abreu tem expertise na área de desenvolvimento de projetos de software, com estratégias em vendas on-line.

– O Marketplace do Shopping Jequitibá é uma ferramenta para alavancar e complementar as vendas de sua loja, fazer sua marca ser reconhecida na internet e, assim, conquistar a confiança dos consumidores que estão cada dia mais criteriosos e buscam, além de um bom preço, uma ótima experiência de compra – afirma Danilo Abreu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.