Breaking News
recent

PREFEITURA DE ILHÉUS ABRE 171 VAGAS TEMPORÁRIAS PARA PROFESSOR

 

Prefeitura de Ilhéus contratará 171 professores temporários

A Prefeitura de Ilhéus publicou, no Diário Oficial do Município, edital de processo seletivo para contratar 171 professores de vários níveis. As inscrições estão abertas até as 22h da próxima sexta (5) e podem ser feitas pela internet.

O contrato de um ano é para professores temporários da Educação Infantil, Fundamental 1 e 2 e Educação de Jovens e Adultos (EJA) 1 e 2 e para Intérpretes de Libras, além de formação de cadastro reserva nos mesmos cargos. O edital contempla 5% das vagas para pessoas com deficiência, bem como professores para as Creches Indígenas Amotara e Katuana, de Olivença.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve atender aos requisitos, tais como nível de escolaridade e experiência compatíveis com o exercício do cargo almejado; idade mínima de 18 anos; e os requisitos específicos de cada cargo, descritos no Anexo I do edital. O município pagará aos professores o piso salarial vigente. Para a vaga de intérprete de Libras, será o salário mínimo.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

Candidatos à Educação Infantil, Ensino Fundamental I dos anos iniciais e/ou Educação de Jovens e Adultos 1 (EJA) podem se inscrever por meio do link https://forms.gle/h8cbQqu1eHceG6kC7; candidatos ao Ensino Fundamental II dos anos finais ou EJA 2 devem se inscrever pelo link https://forms.gle/9V9PTR6kxEnBJSg18; e candidatos a Intérprete de Libras se inscrevem pelo link https://forms.gle/gToFyhEnsfuxiz1N6.

No campo da inscrição, o candidato deverá anexar os CPF; RG; em caso de pessoas do sexo masculino, comprovação de quitação com as obrigações militares; comprovação de quitação com as obrigações eleitorais; comprovante de residência; currículo vitae, devidamente comprovado; Diploma ou Certificado de Licenciatura correspondente; Certificado de Ensino Médio Completo, com habilidade específica para a interpretação de Língua Brasileira de Sinais (Libras), no caso de Intérprete de Libras; Documento Comprobatório do tempo de experiência profissional; Laudo (CID 10) emitido nos últimos seis meses, em caso de deficiência; Declaração da FUNAI e/ou da Cacique do respectivo povo, no caso de indígenas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.