Breaking News
recent

Ontem, o empresário Kaká recebeu na cidade de Eunápolis o diretor presidente da Bahia Cacau, Osaná e o vereador de Ibicaraí, Jonathas.

 
O empresário com o bom relacionamento que tem em toda Bahia, principalmente com o empresariado do Extremo Sul do estado, deu todo o suporte necessário para a primeira fábrica da Agricultura Familiar do Brasil a estender as suas vendas na região.  
"Estive na Bahia Cacau a convite do vereador Jonathas e fiquei muito feliz com o avanço significativo que a fábrica teve na gestão do amigo Osaná, sem contar na qualidade dos produtos", disse Kaká.
A Bahia Cacau, primeira fábrica da agricultura familiar do país, localizada no município de Ibicaraí, aposta na comercialização de ovos de Páscoa nos percentuais de 50% e 70% de teor de cacau, em embalagem de 200g. Além disso, a cooperativa oferece mix de chocolates que variam de 35% a 70% de cacau, distribuídos em barras de 20g e 80g. Completam a cesta de produtos o nibs, mel de cacau, licor de mel de cacau e o bombons de chocolate com frutas, a exemplo de abacaxi, licuri, umbu, café, banana e goiaba.

Ovos e chocolates da Bahia Cacau podem ser adquiridos na lojas da fábrica, em Ibicaraí, localizada na rodovia BR-415; na loja de Feira de Santana, no bairro SIM; e em Salvador, nas lojas do Centro de Economia Solidaria (Cesol), do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping. Os produtos estão disponíveis também para os consumidores da capital baiana na loja virtual www.escoarbrasil.com.br.

O diretor-presidente da Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidária da Bacia do Rio Salgado e Adjacências (Coopfesba), Osaná Crisóstomo Nascimento, destaca que pandemia do coronavírus tem um impacto nas vendas, mas que está otimista para a Páscoa: “Apesar da pandemia, vamos proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de saborear um chocolate de qualidade, de origem, o melhor chocolate do Brasil. Para isso, além dos espaços físicos, estamos oferecendo o serviço delivery, com vendas on-line”.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.