Breaking News
recent

Nádia Guerra, de 37 anos morre com Covid dias após dar à luz

Nádia Guerra, de 37 anos morre com Covid dias após dar à luz

Nádia Guerra, de 37 anos, se tornou nesta quarta-feira (10/3) uma das vítimas da Covid-19 em Palmas. Ela era influencer nas redes sociais e se tornou conhecida no Tocantins por causa de um pedido de casamento inusitado em 2018. Quando foi internada, Nádia estava grávida e ela acabou dando à luz em uma cesárea durante a internação. A criança não está infectada com a doença e passa bem.

Nádia era cadeirante e em 2018 se apaixonou pelo também cadeirante Metehan Çakmak. Ele é natural da Turquia e os dois se conheceram pela internet. O então namorado decidiu viajar até o Brasil para conhecer a amada e encarou uma viagem de 53 horas até chegar em Palmas. Ao desembarcar no Tocantins, ele se esforçou para se ajoelhar como manda a tradição e pediu Nádia em casamento.

A história ganhou repercussão e desde então o casal compartilhava na internet os desafios do próprio cotidiano. Eles já tinham uma filha e esperavam o segundo bebê quando Nádia ficou doente. Ela estava internada em um hospital particular de Palmas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.