Breaking News
recent

Morre em Itabuna, Fabio Venacore, mais uma vítima fatal da Covid-19

 

Itabuna já registra mais de 400 mortes em decorrência da Covid-19, em quase 12 meses desde o primeiro caso registrado no município. Vidas que se foram, amigos, familiares, pessoas queridas que nos deixaram, fazendo desse um dos momentos mais difíceis que enfrentamos.

Neste final de semana, a doença causada pelo novo coronavírus fez mais duas vítimas fatais em Itabuna. Um delas, retratamos aqui no Verdinho Itabuna a da funcionária da Embasa Maria de Lourdes dos Santos, a Lurdinha. 

Outro morador querido de Itabuna, bastante popular, e que também nos deixou neste final de semana, foi Fabio Venacore, ex-aluno do Colégio Ciso, e que também estudou na Uesc. Ele deixa esposa e filhos.

Nas redes sociais, centenas de moradores de Itabuna manifestaram sentimentos de pesar pela perda de Fabio, ainda tão jovem.

A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos de Fabio Venacore e reitera os mesmos sentimentos a todos os nossos leitores que porventura tenham perdido algum familiar ou amigo em decorrência da Covid-19

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.