Breaking News
recent

Eunápolis: Bebê achado em saco de lixo passa bem após ser resgatado por garis

 

Eunápolis: Bebê achado em saco de lixo passa bem após ser resgatado por garis
Foto: Reprodução / Radar 64

O recém-nascido encontrado dentro de um saco de lixo em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, segue internado no Hospital Regional nesta terça-feira (23). O bebê foi encontrado por dois garis na noite da última sexta-feira (19) quando trabalhavam no bairro Alecrim 2. Os dois trabalhadores perceberam um gemido em um saco e antes de jogá-lo no carro coletor, foram verificar e acabaram descobrindo que era um bebê que estava dentro o recipiente.

 

O recém-nascido ainda tinha o cordão umbilical. Uma ambulância do Samu levou o bebê até o hospital. Segundo o Radar 64, o bebê, de pouco mais de um quilo e meio, havia nascido há cerca de duas horas. Ele chegou ao hospital com hipotermia, ou seja, com a temperatura do organismo igual ou abaixo de 35 graus, o que inspirava cuidados.

 

Conforme o pediatra Alexandre Gonçalves, que atendeu a criança, devido ao risco de infecção foi preciso ministrar antibióticos e coletar sangue para exames. O bebê reagiu bem ao tratamento e o estado de saúde dele é considerado estável.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.