Breaking News
recent

Comunidade de Santa Cruz da Vitória recebe água imprópria para consumo

 Na tarde dessa Sexta-feira (05), os moradores de Santa Cruz da Vitória começaram a relatar que a água, fornecida pela Embasa, apresentava forte sabor "azedo", não espumava com sabão e que causava sensação de água salgada no contato com a pele. Diversas pessoas também deram entrada na unidade de saúde dizendo não estar se sentindo bem após ter consumido a água.

 as pessoas afetadas. 


A prefeitura municipal se manifestou, cobrando esclarecimentos à empresa e orientando a população sobre como cobrar seus direitos. Também emitiu nota orientando os cidadãos a ligarem para os canais de atendimento da Embasa e apresentar reclamação.

A Embasa publicou notas orientando a população a descartar toda água de seus reservatórios, mas não deu maiores informações sobre o ocorrido nem a quem já havia consumido a água que a empresa assumiu ser imprópria para uso. Também não esclareceu nada sobre o ressarcimento para fato ocorre. A embasa atinge o ápice de irresponsabilidade, não só em abastecer a todos com água de péssima qualidade , mas também com a ineficiência e a demora em intervir para evitar o consumo em larga escala. Tomaremos todas as providências cabíveis junto aos órgãos competentes. " afirmou o prefeito Maurício Lopes.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.