Breaking News
recent

Presidente do TRE do Amazonas morre vítima da Covid-19

 

Presidente do TRE do Amazonas morre vítima da Covid-19
Foto: Reprodução/ Metrópoles

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador Aristóteles Lima Thury, morreu aos 71 anos, vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde o dia 3 de janeiro, mas não resistiu.

 

Segundo o portal Metrópoles, a transferência de Manaus para o hospital paulista ocorreu quando o magistrado teve seu quadro de saúde agravado.

 

Com o óbito, o governo do Amazonas e a Prefeitura de Manaus lamentaram a perda. “O governo do Amazonas reconhece a contribuição de Aristóteles Thury para a magistratura do estado e presta suas condolências aos familiares e amigos”, disse o governador Wilson Lima (PSC). “Estou em oração pela família e amigos do desembargador Thury, que infelizmente foi vencido por este vírus tão cruel, que há mais de um ano vem ceifando as vidas de várias pessoas pelo mundo. Que nosso Pai celestial o receba em luz, na sua eterna morada”, declarou o prefeito David Almeida.

 

O portal lembra que Thury tinha 40 anos de magistratura, 11 deles exercidos em comarcas do Amazonas. Ele foi eleito presidente do TRE-AM em março do ano passado para o biênio 2020/2022.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.