Breaking News
recent

Prefeito presta esclarecimentos a servidores aposentados que ainda exercem a função


Na tarde dessa quarta-feira, o Prefeito Maurício e equipe convidaram os servidores municipais aposentados para falar sobre sua situação empregadícia junto à Prefeitura. Enquanto a maioria dos prefeitos da região optou simplesmente tirá-los de suas funções, Maurício decidiu mantê-los. Para minimizar o impacto nas contas do município, serão retirados, a partir do próximo mês, o adicional por tempo de serviço e a sexta parte, conforme previsto em lei, mas seguirão em seus empregos.

7 comentários:

  1. Em qual município ocorreu esse fato?

    ResponderExcluir
  2. Aqui na cidade de Ibicaraí, aconteceu o contrário, todos os aposentados foram excluídos sem aviso prévio, foi um choque total, até hoje sofro quando lembro do dia que vi o decreto, muito humilhante, desumano. Digo por mim sofro as consequências desse dia até agora, muito difícil.

    ResponderExcluir
  3. Em Ibicaraí, foi muito desumanos todos os aposentados em ativa foi foi jogados na lata do lixo como se nunca tivesse contribuído com seu trabalho honesto e compromissado. Foi ridículo e humilhante. Quatro anos passam e aqui se pagam pelo que fazem de derrubar quem está no seu canto quieto e por sua capacidade de vencer um concurso público.

    ResponderExcluir
  4. Deveria a prefeita ter avaliado cada caso segundo as condições de saúde de cada um pra ver aqueles casos por invalidez ou aposentadoria especial com salubridade e não por tempo de serviço e idade. É de indignar e repudiar essa situação de decreto.

    ResponderExcluir
  5. Não está sendo fácil superar a "pancada...
    Quase entro em depressão. Porém,me segurei e continuarei confiando nas promessas do DEUS TODO PODEROSO.

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Santa Cruz o prefeito fez a obra de caridade de ñ tirar.So tirando algumas vantagens,mas tem gente doente com medo,um servidor chegou hoje chorando ao local de trabalho.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.