Breaking News
recent

HENRIQUE OLIVEIRA COMPLETA 83 ANOS PARABENS HO





HOJE O NOSSO HO COMPLETA MAIAS UM ANO DE VIDA,  AS HOMENAGENS COMECARAM  ONTEM ONDE HO RECEBEU VARIOS AMIGOS,  ENTRE ELES O VEREADOR E PRESIDENTE DA CAMARA DE ILHUES JERBISON MORAES O PREFEITO DE ILHEUS MARIO ALEXADRE E SUA ESPOSA SOANE GALVÃO O RADIALISTA JOSEVAN DIAS E SEUS FAMILIARES  ONDE FOI OFERECIDA UMA DELICIOSA FEJOADA FEITA POR HO.

HO e sua História

José Henrique Morais de Oliveira (HO), filho de Otaviano Batista de Oliveira e Amélia Morais de Oliveira, nasceu em Ibicaraí em 19 de fevereiro de 1938. Casou-se com Dulcineia Campos de Oliveira (Babi) sua única esposa, com quem teve quatro filhos: Otaviano Neto, Luliana, Ibi e Henrique Júnior.
HO deu seus primeiros passos na política ainda nos tempos de colégio, quando atuou no diretório do Grêmio Estudantil. Formou-se em direito pela Faculdade de direito de Ilhéus. Em 1964 tornou-se presidente do Diretório Acadêmico, repetindo a façanha no ano seguente. Em 1966 HO candidatou-se ao legislativo se tornando pela primeira vez vereador do município numa época difícil, quando não se renumerava para o cargo, porém voltou a repetir o feito em 1970. Nesse período como vereador HO atuou como advogado na primeira comarca realizada em Ibicaraí, na sede do extinto Clube Social. Em 1972 HO candidatou-se ao executivo municipal e venceu, tendo como seu adversário, o ilustríssimo Sr, Agripino Monteiro, ambos candidatos pelo partido ARENA. HO ainda voltou a se candidatar para prefeito em mais outras três eleições: 1983, 1998 e 2000 e venceu todas. (Com informações do blog História de Ibicaraí)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.