Breaking News
recent

Ex-prefeito Jackson Bomfim tem recurso negado e é inelegível por 8 anos


Nessa quarta-feira, a 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia manteve por unanimidade a decisão do Juiz  Alex venicius Campos Miranda de 1º Grau de tornar inelegível por 8 anos o Sr. Jackson Bonfim de Castro, ex prefeito de Santa Cruz da Vitória. Jackson teve suas contas rejeitadas por diversas irregularidades ocorridas em sua gestão nos anos de 2015 e 2016. Em sua defesa, afirmou que não foi informado a tempo de se defender ou justificar as inconsistências, pedindo suspensão da decisão para que pudesse se candidatar como prefeito no ano passado.
Na decisão, a Corte alegou que, com base nas provas apresentadas, o Ex-prefeito foi sim notificado pela Comissão de Finanças e Orçamento a tempo e que até mesmo participou da sessão em que suas contas foram rejeitadas na Câmara Municipal. Além disso, não houve apresentação de evidências que justificassem as irregularidades apontadas no processo.
Assim, o candidato a prefeitoderrotado nas eleições de 2020 em Santa Cruz da Vitória, permanece inelegível por 8 anos, se enquadrando como "ficha suja".











Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.