Breaking News
recent

Emoção marca alta de mais uma paciente com Covid-19 no Hospital de Base de Itabuna

Emoção e alegria resumem uma situação vivenciada, na noite desta quarta-feira (3), pela equipe de profissionais do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães, de Itabuna, e a paciente Marlene Alves da Silva Pereira, de 56 anos, moradora de Ibicaraí, mãe de oito filhos de sangue e três de criação, que teve alta, após 25 dias em tratamento contra Covid-19. Após receber alta, ela foi calorosamente saudada com palmas pela equipe do isolamento enquanto passava por um corredor formado pelos profissionais.
“Foi impossível conter a emoção. Foi um misto de sentimentos. Primeiro de alegria, porque eu estava voltando para casa depois de conseguir superar a doença e também pelo gesto daqueles profissionais que cuidaram tão bem de mim durante minha internação e também de tristeza, porque sei que há pessoas morrendo e outras que ainda não conseguiram superar a doença”, disse Marlene.
“Essa doença não é brincadeira. Eu peço a todos que se cuidem, porque não é fácil. Só quem passa por isso tem a verdadeira noção da gravidade e também os profissionais que estão na linha de frente e, nesse aspecto, quero dar meu testemunho sobre a forma como a equipe do hospital me tratou e trata os pacientes. Eles são anjos, de verdade, nos tratam com tanto carinho e dedicação que nem tenho palavras para agradecer”, disse Marlene.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.