Breaking News
recent

“Pronto para outra e com a sensação de missão cumprida”, destaca Anselmo Brandão na despedida do Comando da PM

 

Resumir seis anos em pouco mais de 15 minutos foi o desafio do ex-comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, Anselmo Brandão, no seu último discurso à frente do cargo nesta quarta-feira (13), durante a posse do seu sucessor, Paulo Coutinho

Brandão destacou a parceria firmada com segmentos da sociedade durante sua gestão para o trabalho preventivo de segurança da sociedade e agradeceu ao apoio e confiança do governador Rui Costa em investir nos projetos como Base Comunitária, fundação de segmentos como Bope, além dos projetos sociais. 

Para ele, é fundamental investir em ações voltadas para a juventude contra os crimes. “Tenho a certeza que foram significativos degraus que subimos nesses seis anos, é uma instituição gloriosa, se reinventa há 190 anos com o propósito de proteção à vida. Agradeço a Deus por nos guiar até aqui, ao governador que não me conhecia, me entrevistou e me confiou a missão”, disse. 

Com a voz embargada afirmou que não está cansado, que está feliz na missão e pronto para novos desafios com a sociedade baiana, apesar que, a partir de agora, vai para a reserva como ex-comandante. “Não estou cansado, pronto para outra e com sensação de missão cumprida”, finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.