Breaking News
recent

Presidente Jerbson Moraes vai cancelar contrato com empresa investigada pelo Ministério Público

 JM quer oxigenar as finanças da CMI.

JM quer oxigenar as finanças da CMI.

Pregando transparência com a população e muita responsabilidade com o dinheiro público, o novo presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD/55), começou, oficialmente, nesta segunda-feira (04), despachar no poder legislativo.

Uma das primeiras ações tomada pelo presidente foi o cancelamento do contrato com a empresa Grand Prix, com sede na cidade de Barra do Rocha, e na rota de investigação do Ministério Público na Operação Xavier, responsável em desbaratar uma organização criminosa que vinha agindo até pouco tempo na Câmara Municipal. 

A referida empresa foi contratada ainda na gestão do ex-presidente Lukas Paiva (PSB/40), foi mantida os modus operandi pelo ex-presidente César Porto (PSB/40) e acompanhada por Nerival Reis, que ficou na presidência por 31 dias em dezembro do ano passado. 

Outra empresa que o atual presidente do legislativo garantiu rescindir o contrato é a UP Brasil Administração e Serviços LTDA, responsável pelo fornecimento do Ticket Alimentação dos assessores parlamentares e demais servidores da Casa. 

Até à noite desta segunda-feira (04) não estava disponível no Diário Oficial da Câmara as rescisões contratuais para consulta pública.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.