Breaking News
recent

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória cumpre obrigação e paga salários em dias


Nesse dia 29, todos os servidores municipais de Santa Cruz da Vitória já podem contar com o pagamento do primeiro salário de 2021. Essa realidade tende a se tornar rotina, uma vez que esse é um dos importantes compromissos firmados pelo Prefeito Maurício Lopes. 
Para garantir que a folha salarial seja paga sem atrasos e preservar a saúde financeira do município, o Prefeito baixou o decreto de número 35/2021, no qual revoga todas concessões de gratificação e solicita reorganização de escalas e horários em todos os setores, reduzindo ou extinguindo a concessão de horas extras.
"Nosso índice pessoal é um dos maiores da região, chegando a 72%. É muito difícil administrar diante desse cenário.  Por isso decisões precisam ser tomadas em caráter emergencial.  Não retiramos direitos,  apenas ajustamos as contas para conseguir pagar em dia. Qualquer servidor que se sentir lesado poderá relatar na Ouvidoria Municipal e será bem atendido. Uma vez comprovada a irregularidade, será ressarcido", afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.