Breaking News
recent

Prefeito fala sobre diálogo com governo do Estado e reabertura de leitos na Fonte Nova

 

Foto: Betto Junior/Secom

 

Questionado sobre o diálogo da Prefeitura com o Governo a respeito da reabertura de leitos de UTI na capital baiana para casos de Covid-19, o prefeito Bruno Reis (DEM) garantiu que a relação estabelecida com o Estado é permanente.

Segundo Bruno, o Governo não descartou a possibilidade de restabelecer os leitos que foram montados na Arena Fonte Nova, caso haja um aumento nos casos do Estado.

“Eles têm dito que tem condições de fazer. Naquele momento, lá atrás o Campeonato Brasileiro não estava sendo realizado, agora tem que compatibilizar. Segundo informações que nós temos, eles estariam preparados para caso houvesse necessidade, restabelecer esses leitos”, informou durante coletiva nesta terça (12).

O prefeito afirmou que o diálogo com o Governo do Estado é diário e permanente para manter a excelência do trabalho.

“A conversa com o governo do estado é permanente e diária. O secretários de Saúde Léo Prates e Fábio Villas-Boas se falam todo dia, até porque essa estratégia de regulação dos pacientes das UPAs para as unidades de saúde que atendem especificamente Covid-19 é uma estratégia realizada em conjunto”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.