Breaking News
recent

Internado, Herzem Gusmão diz que está se ‘recuperando bem’ e agradece orações"Sei que a recuperação é lenta, mas estou confiante em Deus", ressaltaMatheus Morais

Foto: Izis Moacyr/bahia.ba

 

Na unidade semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), afirmou nesta terça-feira (19) que segue se recuperando e está “cada dia melhor”.

Em mensagem divulgada no seu perfil no Instagram, o emedebista disse ainda que começou as sessões de fisioterapia muscular e respirátoria há três dias.

“Sigo aqui em São Paulo me recuperando, a cada dia melhor. Iniciei há três dias as fisioterapias respiratória e muscular. Sei que a recuperação é lenta, mas estou confiante em Deus. Agradecendo a todas as orações. Tenho notícia que o governo começou bem”, ressaltou.

Aos 72 anos, o emedebista testou positivo para o novo coronavírus no começo de dezembro. Durante o mês passado foi transferido para São Paulo.

Em razão da doença, Herzem Gusmão tomou posse no segundo mandato à frente de Vitória da Conquista de forma virtual. A cerimônia aconteceu há uma semana. Enquanto ele se recupera, a vice Sheila Lemos (DEM), responde pelo município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.