Breaking News
recent

Ibicaraí: Corpo do estudante de Farmácia Rosival Júnior é velado na Vila Santa Isabel

 

O estudante de Farmácia, Rosival Souza da Silva Júnior, morreu após grave acidente ocorrido no dia 5 de Janeiro de 2021, por por volta das 19 horas, na BA 415, próximo à Vila Santa Isabel (41), distrito de Ibicaraí.
Júnior, como é mais conhecido, trabalhava em uma farmácia de Ibicaraí e retornava para casa quando se envolveu no grave acidente. A moto conduzida pelo estudante colidiu frontalmente contra um Renault Duster, placa Mercosul OER4D67, ano 2013, veículo com registro de Lauro de Freitas-Ba, que pode ter invadido a contramão.
Júnior ficou internado no Hospital de Base de Itabuna e precisou passar por cirurgias de emergência. Uma campanha entre amigos e conhecidos mobilizou doadores de sangue e formou uma corrente de oração, no entanto, no domingo(10), o pai da vítima informou, através de um áudio de WhatsApp, que a morte encefálica havia sido declarada pelo hospital e que aguardava apenas alguns protocolos médicos. 
Na terça-feira( 12), após os últimos testes, a equipe médica confirmou que o quadro é irreversível. Júnior veio a óbito. 
Corpo de Júnior está sendo velado na residência dos seus pais, próxima a Praça Central da Vila Santa Isabel (41). O Sepultamento está marcado para as 16h desta quarta-feira (13). 

Com informações do Jornalista Alex Lopes

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.