Breaking News
recent

Ex-Bope Paulo Coutinho será o novo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia

 

Ex-Bope Paulo Coutinho será o novo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia
O governador Rui Costa anunciou, nesta segunda-feira (11), que a Polícia da Bahia Militar terá um novo comandante-geral. O coronel Paulo Coutinho irá substituir o também coronel Anselmo Brandão, que deixa o cargo após seis anos.

“Quero fazer um comunicado da escolha do novo comandante da Polícia Militar: o coronel Paulo Coutinho. Neste momento, quero agradecer toda a dedicação, o trabalho e o empenho do coronel Anselmo, que comandou a PM nos últimos seis anos”, declarou Rui, em um vídeo publicado nas redes sociais.

A nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado nessa terça (12) e, já na quarta (13), haverá a transmissão de cargo na Vila Policial Militar do Bonfim, em Dendezeiros, na Cidade Baixa.

"Vamos seguir trabalhando firmes, duro, Polícia Militar, Polícia Civil e Secretaria de Segurança, pra perseguir e alcançar nossas metas e melhores indicadores cada dia na Segurança Pública”, completou o líder estadual.
Coutinho já foi comandante do Batalhão De Operações Policiais Especiais (Bope) da PM e também já atuou como subcomandante e comandante do esquadrão de motociclistas Águia, subcomandante do 14º BPM/SAJ, assistente militar do vice-governador da Bahia, comandante e subcomandante do 3º Pelotão da Companhia de Ronda Tática Móvel (Rotamo), chefe da unidade discente do CFAP, oficial de Guerra Química do Batalhão de Choque e comandante do Batalhão de Polícia de Choque, sua função mais recente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.