Breaking News
recent

Caixa libera NOVO cartão de crédito 2021 para negativados no SPC/Serasa; VEJA

Foto: Reprodução

Caixa Econômica Federal conta com uma opção de cartão de crédito consignado aos aposentados e pensionistas do INSS. A nova oportunidade oferecida pelo banco, considerado o maior banco público da América Latina, também pode ser adquirida por cidadãos negativados.

“Ele oferece as mesmas facilidades dos cartões de crédito convencionais para você fazer suas compras em lojas físicas e pela internet, no Brasil ou no exterior,” disse o banco.


Como é consignado, conta com a facilidade do desconto de parte do pagamento da fatura, referente à margem de 5% no benefício INSS, sendo essa a principal diferença em relação ao cartão de crédito convencional: parte do valor da fatura é descontado automaticamente no benefício.

Além disso, segundo o banco, 95% do limite de crédito pode virar dinheiro na conta. Para isso, é necessário solicitar isso no momento da contratação. Sobre esse valor, incorre a cobrança de juros rotativos + IOF contabilizados do dia do crédito em conta ao dia do pagamento da fatura.

Vantagens

Segundo o banco, o cartão possui anuidade zero.

O cliente terá isenção de anuidade e pagamento apenas a tarifa de R$ 15 para emitir o cartão, podendo parcelar esse valor em até 3x na fatura. Depois disso, o usuário somente pagará o que gastar, sem mensalidade ou anuidade.

“A taxa de juros é mais em conta. Até 3x menor que a de um cartão convencional. Apenas 2,85% ao mês para o uso do rotativo. Sem consulta ao SERASA ou ao SPC. Sem burocracia. Fácil e Simples.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.