Breaking News
recent

“Vai ficar para a história de Vitória da Conquista a mãe passar o cargo para a filha”, diz Irma Lemos sobre a posse de Sheila Lemos na próxima sexta-feira

Foto: Blog do Sena

Na manhã desta quarta-feira (30), foi inaugurada a Rádio Câmara 90.3 FM. As instalações ficam localizadas no 1º andar da Câmara de Vereadores e vai divulgar as principais informações sobre as atividades dos Poderes Legislativos local e nacional ao longo da programação.

Durante a inauguração, a prefeita em exercício Irma Lemos esteve presente. Ela está à frente da Prefeitura nesse momento em que o prefeito reeleito Herzem Gusmão (MDB) está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tratando uma lesão pulmonar provocada pelo Coronavírus. O estado clínico de Herzem vai desencadear um fato inédito na história política conquistense: Irma deve passar o cargo para a filha a vice-prefeita eleita Sheila Lemos, que é quem vai assumir a Prefeitura enquanto o prefeito está afastado.

Em entrevista ao Blog do Sena, Irma disse que esse acontecimento vai entrar para a história. “É um caso inédito. É gratificante, não vou dizer que não estou alegre de estar passando a vice para a minha filha, mas o que nós queríamos é que o prefeito estivesse presente para a gente fazer uma grande festa. Como ele não vai poder estar presente, esse vai ser um momento muito importante na minha vida, que vai ficar para os meus netos, meus bisnetos. Quando a gente vai chegando ao final de uma trajetória, a gente quer deixar para a história, e mãe passar para a filha vai ficar para a história”, afirmou.

Irma também disse acreditar que Sheila seja mais preparada do que ela para o cargo, apesar de menos experiente. “Eu vejo Sheila Lemos mais nova, mais ativa e mais estudada. A experiência a gente adquire no dia a dia. Mas eu vejo uma Sheila mais preparada do que Irma Lemos. Ela começou a trabalhar à frente de uma empresa aos 18 anos, se preparou nos bancos das universidade. Ela está começando, e eu estou parando, então, eu vejo uma Sheila melhor do que Irma”, avaliou a prefeita em exercício.

Atualmente, Irma é presidente municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Apesar de estar saindo da linha de frente da política, ela afirmou que pretende continuar trabalhando nos bastidores auxiliando em tudo o que for preciso. “Sair da política eu não vou sair”, assegurou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.