Breaking News
recent

Secretário belmontense morre em Eunápolis por complicações da Covid

 O secretário de Meio Ambiente do município de Belmonte, Raimundo Carvalho dos Santos, de 62 anos, morreu em decorrência de complicações da Covid-19, por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira (30/12).

Familiares informaram à reportagem do RADAR 64 que o secretário, que era conhecido como “Raimundo Abelha”, apresentou piora do quadro de saúde. Ele teve falência renal e uma parada cardiorrespiratória.

Raimundo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Covid-19, em Eunápolis, desde o último domingo (27/12), quando foi transferido do Hospital Luís Eduardo Magalhães. Ele chegou a ficar quase três dias aguardando uma ambulância para fazer a transferência.

Raimundo será enterrado no Cemitério da Consolação, em Eunápolis

O secretário testou positivo para a Covid-19 no último dia 25, feriado de Natal, após apresentar sintomas da doença. Uma tomografia constatou o comprometimento de 50% dos pulmões e ele foi imediatamente internado.

Raimundo deixa esposa, quatro filhos e seis netos. Ele será enterrado no Cemitério da Consolação, no bairro do Pequi, em Eunápolis. Apenas 15 familiares acompanharão o sepultamento, que ainda não tem horário definido.

Nas suas redes sociais, o prefeito de Belmonte, Janival Borges, publicou uma nota de pesar lamentando a morte de Raimundo, que atuou como secretário desde o início da gestão, há quatro anos.

“O prefeito Janival Borges manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do secretário Raimundo Carvalho, conhecido popularmente por Abelha, amigo e secretário que contribuiu muito para nosso município. Nesse momento de tristeza, só cabe a nós rogarmos a Deus que o ilumine e pedir conforto para a família, amigos e todos que tiveram o privilégio de fazer parte da sua história”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.