Breaking News
recent

Futuras primeira-dama e vice-prefeita de Salvador pedem proteção diante de novos desafios

 

Futuras primeira-dama e vice-prefeita de Salvador pedem proteção diante de novos desafios
Em janeiro, a enfermeira Rebeca Reis e a advogada e administradora Ana Paula Matos iniciam novas fases em suas vidas, a primeira como primeira-dama de Salvador e a segunda como vice-prefeita da capital baiana. Antes da abertura dos novos ciclos e desafios, tanto a esposa do prefeito eleito Bruno Reis quanto a parceira dele na corrida eleitoral têm buscado apoio na fé e proteção para que os próximos quatro anos de gestão municipal sejam bem-sucedidos.

Amigas, as duas estiveram nessa terça-feira (8) na Basílica da Conceição da Praia, fazendo os devidos votos à padroeira da Bahia. “Viva Nossa Senhora da Conceição da Praia! Estive ao lado da nossa vice prefeita eleita @anapaulamatos.ba, fazendo as devidas honras em comemoração a este dia tão especial, religioso e simbólico para nossa terra. No oportuno, roguei e/ou pedi que Ela nos proteja e nos guarde na nossa caminha pela vida”, postou Rebeca nas redes sociais, junto com a hashtag #NossaSenhoraDaConceicao.

Ana Paula lembrou de mencionar a Santa Dulce dos Pobres, para quem também faz preces pelo fim da pandemia. “Celebramos a data de uma forma diferente. A igreja não estava cheia como acostumamos, mas não faltaram fé e esperança em dias melhores. Na ocasião, o arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sérgio aproveitou o dia para benzer a imagem de Irmã Dulce que se tornará fixa na igreja da Conceição. A proteção agora é redobrada!”, declarou.

No final do mês passado, as duas também estiveram juntas numa visita ao projeto social Cidade da Luz, de orientação espírita, idealizado, fundado e comandado há pelo médium José Medrado.

“Foi um prazer conhecê-la @rebecacardosoreis, senti em você uma preocupação verdadeira em atuar nas comunidades carentes de Salvador. Boa sorte”, desejou Medrado, que aproveitou para convidar ambas para o “NATAL DA SOLIDARIEDADE 2020”, que ocorrerá no próximo dia 21, das 9h às 17h.
 alô alô bahia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.