Breaking News
recent

Então é Natal! Veja como foi a inauguração da decoração natalina de Salvador

 A pandemia de Covid-19 trouxe novo comportamento das pessoas em 2020 e neste fim de ano não seria diferente em Salvador. Por isso, a iluminação natalina da cidade – tendo como ponto alto a Praça 2 de Julho, no Campo Grande – foi completamente adaptada para que as pessoas possam fazer da data um momento de reflexão e esperança de superação em 2021.

 
A decoração de luzes na capital baiana e a Vila de Natal - que este ano é denominada de Vila da Esperança – foram entregues na noite desta segunda-feira (30), no Campo Grande.

Estrutura e acesso – A Vila da Esperança possui mais de 1,7 milhão de lâmpadas, espalhadas por toda a Praça 2 de Julho. A grande atração é o túnel de luz sincronizado com canções natalinas, todo em LED e que possui 310 metros - um dos maiores do mundo neste gênero. Bem no meio da praça, a árvore de Natal chama a atenção, com seus 22 metros de altura.

O espaço estará aberto ao público já a partir desta terça-feira(1), das 18h às 22h. Ao contrário dos demais anos e seguindo os protocolos sanitários, o acesso ao local será possível através de agendamento, a ser feito no site natal.salvador.ba.gov.br.

Fotos: Elias Dantas/Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.