Breaking News
recent

Teixeira de Freitas: Homem é morto por amigas da ex-companheira

 

Teixeira de Freitas: Homem é morto por amigas da ex-companheira
Foto:Sul Bahia News

Três mulheres imobilizaram e mataram um homem estrangulado na cidade de Texeira de Freitas, no Sul da Bahia. De acordo com o relato de testemunhas e conforme apurou o Jornal Correio, o homicídio ocorreu nesta sexta-feira (27), após o homem ameaçar com uma faca uma das mulheres, que era sua ex-companheira e com quem tinha um filho de oito anos. 

 

Os relatos dizem que depois de invadir a casa da ex-companheira  alterado e  pedindo para ver o filho, Paulo Henrique de Jesus Machado, 20 anos começou a discutir com a mulher. 

 

Uma das amigas contou à polícia que a Paulo deu um murro na criança. Ela e uma outra amiga tentaram socorrer a mãe do menino. Segundo a Polícia Militar (PM), equipes foram acionadas para atender a uma ocorrência de violência doméstica, no entanto, ao chegar ao local se depararam com o rapaz sendo estrangulado, sem movimento e sangrando pelo nariz. 

 

Técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Móvel (SAMU) constataram no local que Paulo Henrique já estava morto. Conforme apuração do Jornal Correio, o rapaz tinha passagem por roubo, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, já teria agredido a ex-companheira em outras ocasiões. 

 

 As acusadas foram ouvidas na delegacia de Teixeira de Freitas e foram liberadas em seguida. As investigações seguem sobre o crime de homicídio, no entanto, há possibilidade de se considerar legítima defesa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.