Breaking News
recent

Professor Maurício (PSDB) é eleito prefeito de Santa Cruz da Vitória


 No último domingo (15), os eleitores santa-cruzenses foram às urnas e após uma acirrada disputa, a maioria elegeu o Professor Maurício o novo prefeito do município. O candidato eleito teve 1.850 votos (50,70%) e derrotou o ex- Prefeito Jackson Bonfim (PT), que ficou em segundo lugar com 1.799 votos (49,30%). Segundo dados do TRE, a eleição em Santa Cruz da Vitória teve 23,06% de abstenção, 0,94% votos brancos e 4,21% dos votos foram anulados.


Professor Maurício Lopes tem 38 anos, é filho de professora Leonídia e do Magarefe Solon, nasceu e cresceu em Santa Cruz da Vitória, onde sempre se destacou no cenário cultural e educacional, possui formação superior em Administração e Pedagogia, atualmente, é vereador na Câmara Municipal de Santa Cruz da Vitória, conhecido por sua intensa luta na defesa de causas sociais que garantiram o direitos aos cidadãos, além de ser um grande apoiador do esporte no município. O seu vice é Eferson Moreno (Finho), também do PSDB, que tem 39 anos. Os dois fazem parte da coligação Santa Cruz Não Pode Parar, formada pelos partidos REPUBLICANOS, MDB, PSL, PL, DEM, PTC e PSDB.


Após a eleição, o professor declarou nas suas redes sociais: “Minha querida comunidade! Gratidão é a grande e essencial palavra nesse momento. O voto é de confiança e a mim cabe absorver essa confiança e fazer valer na prática. Não medirei esforços pra transformar nossa terra. Agradeço a Deus, família, amigos e a toda minha equipe da rede social e dos bastidores. Ao prefeito Carlos André pela escolha, Luciano pela sucessão, meu deputado Thiago Correia, ao meu vice Finho, parceiros de luta, enfim, todos vocês que se deslocaram de suas casas e cidades pra virem exercer a cidadania, muito obrigado!! Parabenizo também a toda equipe adversária por terem conduzido o processo sem grandes atrocidades. Peço aos meus eleitores que respeitem a todos, evitem provocações ofensivas e principalmente, respeitem a integridade humana, bem como suas casas e afins. Somos todos santacruzenses, portanto, precisamos entender que isso foi apenas um processo democrático de escolhas. Um beijão no coração de todos, que Deus nos proteja e dê sabedoria a mim, meu vice e a toda minha equipe, para conduzirmos da melhor forma na cidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.