Breaking News
recent

Prefeito morre de covid-19 um dia após ser eleit

 

[Prefeito morre de covid-19 um dia após ser eleito]

Um prefeito do interior de Goiás morreu com complicações da Covid-19 um dia depois de ser eleito. Didi Filgueira (PTB) venceu o pleito na cidade de Itaguaru. Ele tinha 60 anos e estava internado desde outubro

Didi, que estava em um hospital de Goiânia morreu, segundo os familiares, sem saber do resultado das eleições. Ele teve uma piora no quadro de saúde durante o final de semana.

"Viemos fazer uma visita ao Didi para dar a notícia sobre a vitória. Os médicos nos informaram que no sábado e no domingo Didi teve uma pequena piora, e essa piora persistiu. Então quero pedir a todos vocês: vamos orar pela saúde dele para que juntos possamos tê-lo perto de nós. Para que possamos comemorar a nossa vitória", diz a esposa em trecho do vídeo divulgado nas redes sociais

Durante o período em que esteve internado foi a família quem impulsionou a campanha nas redes sociais. Eles chegaram a ir até à unidade de saúde dar a notícia sobre a vitória, mas devido a gravidade do caso não puderam vê-lo.

Didi foi eleito com 2.368 votos (53,90%), ultrapassando Chitão (PP), que teve 1.936 votos (44,07%), o segundo colocado. O vice dele deve assumir o cargo no dia 1° de janeiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.