Breaking News
recent

O QUE VAI NORTEAR OS 100 PRIMEIROS DIAS DO GOVERNO AUGUSTO CASTRO

 

O prefeito eleito, Augusto Castro, em entrevista na Interativa nesta terça
Tempo de leitura: < 1 minuto

Andreyver Lima

Numa eleição de altas temperaturas – fortemente marcada pelas fake news, o prefeito eleito de Itabuna, Augusto Castro, em entrevista nesta terça-feira (17), ao Jornal Interativa News, reafirmou apoios de senadores e deputados para a cidade atingir objetivos.

Logo para os primeiros dias, Augusto prometeu levantar a realidade financeira e patrimonial do município, bem como iniciar ações emergenciais de limpeza de ruas, canais e bueiros, além da volta do transporte público e retorno às aulas da rede municipal com segurança.

SECRETARIADO

Dentre os nomes citados para composição do secretariado, estão o professor Júnior Brandão, para a Educação, e o vice-prefeito Enderson Guinho, cotado para assumir a pasta do Esporte, secretaria que deve ser recriada.

“Neste momento é pensar numa equipe de secretariado que tenha a cara da cidade. A nossa meta é formar um secretariado competente, que conheça de cada pasta, que possa realmente atender a população no sentido de cumprir o programa de governo”, disse.

Castro argumentou, ainda, que a retomada dos investimentos estruturais em Itabuna, do ponto de vista da geração de emprego e atração de indústrias, passa por um projeto de desenvolvimento regional.

“Nós temos aí a expectativa de investimento na área de mobilidade urbana, que é a duplicação da BR-415. Esta obra tem um convênio do Ministério da Infraestrutura com o Governo do Estado da Bahia. Caso a obra comece logo no início do ano, vai gerar emprego para os trabalhadores da construção civil. Isso vai dar realmente um volume de recurso para a região.”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.