Breaking News
recent

Neto sobre debate da ABI/OAB e ausência de Bruno: ‘Ainda bem que ele não foi’

Foto: Matheus Morais/bahia.ba
Foto: Matheus Morais/bahia.ba

 

O prefeito ACM Neto (DEM) comentou na manhã desta quinta-feira (5) a ausência de seu candidato à sucessão, Bruno Reis, no debate promovido pela Associação Bahiana de Imprensa (ABI) em parceria com a Ordem dos Advogados da Bahia (OAB-BA), na noite desta quarta-feira (04). Segundo Neto, Bruno não perdeu nada em se ausentar do debate, visto que, após ver a repercussão, seu candidato ganhou mais em participar do evento com lideranças evangélicas no mesmo horário.

“Primeiro que ontem nós tivemos um evento muito importante no mesmo horário, inclusive eu participei, que reuniu os principais líderes do segmento evangélico da cidade. Esse evento vinha sendo planejado há algum tempo, é difícil você planejar numa mesma data tantas lideranças, eu diria que as principais igrejas evangélicas estão fechadas conosco, isso ficou comprovado ontem à noite. Portanto, de largada, ele como é um só, não tem o dom da onipresença, não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo. E honestamente, falo por mim, depois do que eu li na imprensa, ainda bem que ele não foi porque, na minha opinião, não teria ganho nada naquele debate. Não acrescentou coisa alguma à cidade”, afirmou o prefeito ao bahia.ba.

Neto ressaltou a importância de debates, mas fez questão de lembrar que cada candidato tem o direito de organizar a sua agenda como melhor achar conveniente e avaliar o que é mais importante nesse momento.

“Eu acho que os debates que são importantes e foram realizados nessa eleição, a exemplo da TV Bandeirantes e TVE, e Bruno esteve presente nos dois e mostrou o seu preparo e sua competência e ficou claro a sua diferença para os demais candidatos. E aqui para nós, eu por exemplo, e o próprio governador Rui Costa, nós não podemos julgar ninguém pela presença ou ausência em debates. Já houve debates há quatros que eu não participei, e há dois anos que o governador não participou. Então, cada candidato tem o direito de organizar a sua agenda como melhor achar conveniente e avaliar o que é mais importante nesse momento. Depois de ver a repercussão do debate, asseguro que nós ganhamos muito mais com a presença nesse evento que ocorreu ontem no mesmo horário”, completou Neto

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.