Breaking News
recent

Vídeo: Queda de prateleiras em supermercado deixa 1 morto e 8 feridos no Maranhão

 

Vídeo: Queda de prateleiras em supermercado deixa 1 morto e 8 feridos no Maranhão

O desabamento de prateleiras gigantes repletas de produtos deixou uma pessoa morte e pelo menos oito feridas na noite desta sexta-feira (2), em São Luís, capital do Maranhão. O caso aconteceu no Mix Mateus Atacarejo, localizado na curva do 90, bairro do Vinhais. A identificação das vítimas não foi divulgada. 

 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram inúmeras estruturas metálicas caídas e diversos produtos amontoados no chão. Vídeos mostram que as prateleiras caíram em uma espécie de efeito dominó. No momento da queda, havia movimentação intensa de clientes no local. Ainda não há informações sobre o que provocou o desabamento.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) foram enviadas ao local. Em uma rede social, o governador do Maranhão, Flávio Dino, manifestou pesar às famílias de vítimas do incidente. “Minha solidariedade com  todos e com suas famílias. Meu reconhecimento aos bombeiros, policiais e profissionais de saúde pela dedicação”, escreveu no Twitter.

Logo após o acidente, Dino informou que determinou ao comandante do Corpo de Bombeiros dedicação integral no acidente, para prestar socorro e assistências às vítimas. O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), informou por meio de uma rede social que enviou ambulâncias do Samu e acionou equipes médicas nos hospitais Socorrão I e II, Hospital da Criança e Unidade de 24h da Zona Rural para receber os feridos.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.