Breaking News
recent

Kleber Moreira "Binho do gás" desiste da candidatura a prefeito de Santa Cruz DA Vitória

                                                        
 

Neste dia, dirijo-me a todos os queridos amigos e conterrâneos da minha querida Santa Cruz da Vitória. 

Há tempo não muito distantes, nasceu em mim sonho, que com o apoio dos mais próximos se tonou um projeto. 

Esse projeto foi pautado no desejo de ver minha cidade crescer, se desenvolver e voltar a ser um lugar bom de se viver. Encarei com coragem e força divida o desafio de me candidatar a Prefeito. O caminho começou a ser percorrido tendo como alicerce meus valores e princípios. Aos que comigo compartilharam desse projeto desde o seu início, uma condição foi imposta, seremos um grupo íntegro, honrado, de atitudes lícitas e acima de tudo, unidos pelo propósito maior de trabalhar pelo bem de nossa cidade. 

Ser candidato a Prefeito traz consigo inúmeros desafios. Estes vão desde a pré-candidatura até a eleição e a decisão do pleito. Nesse meio termo, durante a corrida eleitoral, muito se vê, se ouve e se fala. A “tal” política revela-se ou não, como um “jogo” de cartas “marcadas”, “embaralhadas”, “obscuras”, dentre tantas outras características que posso citar. Entretanto, participar da política nos conduz a reafirmar quem somos e para onde vamos. 

Antigamente, e não foi há tanto tempo assim, considerava-se que um político devia ter certas qualidades. Mesmo quando se achava que não as tinha, ele era  medido por sua honestidade, franqueza, ombridade e ética, contudo, tais qualidades/características, ao que parece, para muitos se tornaram antiquadas mas, por razões que a razão, ou pelo menos bom senso, não explicam, esse paradigma do homem íntegro deixou de interessar os cidadãos. 

Nesses meses em que estive imerso na política, presenciei de perto o lado que não desejo participar e para o qual não desejo caminhar. Vi muitas pessoas desejando um líder que lhes proporcione vantagens sobre os outros e não um líder que estivesse em busca de equilibrar os interesses de todos. Qualquer discurso político se torna perigoso quando há falta de equilíbrio. 

Ter ingressado na vida política me revelou que é preciso por vezes estar dentro da situação para ver todas as variáveis que podem influenciar uma decisão. Nesse sentido, venho compartilhar com todos que estarei protocolando junto à Justiça Eleitoral o meu pedido de desistência ao cargo de Prefeito de Santa Cruz da Vitória nas Eleições 2020. Essa foi uma decisão tomada em consenso com meu grupo que compartilha comigo os mesmos ideais, bem como, repudia na mesma proporção a politicagem. 

Nosso desejo sempre foi o de fazer a política com ética e respeito ao cidadão e para tanto, não declinamos de nossa decência e caráter. 

Por oportuno quero agradecer o carinho e a acolhida de todos os santa-cruzenses que nos receberam em seus lares. Agradeço também, de forma singular a cada um dos meus correligionários de apoio e grupo de trabalho, que foram incansáveis nessa parceira. Ao meu vice, quero externar meu respeito e agradecimento pelos dias de caminhada. À minha família, meu alicerce, meu agradecimento mais que especial e por fim, e não menos importante, minha gratidão a Deus por ter conduzido meus passos de maneira sábia e acima de tudo, mantendo-me firme nos meus princípios e valores. 

Seguirei como cidadão santacruzense na luta de sempre por uma cidade melhor, desempenhando o meu papel cívico e acreditando que “DIAS MELHORES VIRÃO, pois, SANTA CRUZ MERECE RESPEITO. 

Santa Cruz da Vitória, 09 de outubro de 2020.

Um comentário:

  1. Que vença o que DEUS achar melhor pra Santa Cruz da Vitória....tamo junto meu irmão

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.