Breaking News
recent

Jequié: Noite tem morte de dois adolescentes; outro jovem segue internado após tiro

 

Jequié: Noite tem morte de dois adolescentes; outro jovem segue internado após tiro

A noite desta quinta-feira (14) em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano, Jiquiriçá, registrou a morte de três adolescentes. Segundo o Blog do Marcos Frahm, os casos não guardam relação um com os outros. O primeiro caso teve como vítima Klaiwe de Jesus Santos Lima, de 16 anos. Ele chegava em casa, por volta das 23h30, no Loteamento Algaroba, bairro São José, quando foi atingido por tiros.

 

O jovem foi socorrido por moradores ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, mas deu entrada na unidade hospitalar já sem sinais vitais. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Minutos antes do ocorrido, outro menor, este de 15 anos, teria sido socorrido ao mesmo hospital após ser atingido por tiros. Ele foi encaminhado para uma cirurgia no crânio e permanece internado. Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

Ainda na noite desta quinta, um jovem de 17 anos foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sinais de enforcamento e não resistiu aos ferimentos. A Delegacia Territorial apura as ocorrências.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.