Breaking News
recent

HOMEM É FILMADO ESPANCANDO MULHER EM ILHÉUS

 

Homem é acusado de espancar mulher em Ilhéus

Um homem foi flagrado agredindo uma mulher, na noite de terça-feira (13), no bairro Nelson Costa, em Ilhéus. O acusado foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, o “Carlinhos Freitas”, de 33 anos, que aparece nas imagens desferindo socos no rosto da vítima.

A jovem, que seria namorada de Carlinhos Freitas,  não chegou a prestar queixa, mas a Delegacia Especializada de Atenção à Mulher (DEAM) instaurou inquérito para investigar o caso. O acusado já foi intimado pela polícia. Até o início da noite desta quarta-feira (14) ele não havia comparecido para prestar esclarecimentos.De acordo com a polícia, essa não é a primeira vez que Carlinhos Freitas é acusado do crime. Ele foi indiciado em, pelo menos, 10 inquéritos, a maioria por agressão a mulheres, inclusive contra familiares, segundo a polícia.

Nas filmagens que circulam nas redes sociais, o homem e a vítima estão próximos a um carro, em frente de um imóvel. Por diversas,  ela implora para que o homem deixe o local, mas ele não atende e ainda ameaça uma pessoa que faz filmagem a distância.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.