Breaking News
recent

Feira: Familiares e amigos se despedem de garoto de 11 anos assassinado a golpes de foice

 

Feira: Familiares e amigos se despedem de garoto de 11 anos assassinado a golpes de foice
Foto: Ed Santos / Acorda Cidade

O velório do garoto Kaíque Soares Queiroz, de 11 anos de idade, morto nesta quarta-feira (21) a golpes de foice (veja aqui), foi marcado por tristeza e revolta. Familiares e amigos se reuniram, nesta quinta (22), para se despedir do menino, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. As informações são do portal Acorda Cidade.

 

Joseval dos Santos Paixão, tio de Kaíque, relatou que o desejo de toda a família e amigos é que “a justiça seja feita” e que o homem que assassinou o seu sobrinho “pague pelo que fez”. Ele considerou o crime como um ato de grande covardia e frieza.

 

“Ele não se deu por satisfeito em tomar o celular, a bicicleta e o dinheiro, e tirou a vida da criança de uma forma tão cruel. Esperamos que a Justiça cumpra a parte dela. Um elemento desse que estava preso, saiu um dia desses e morava perto da casa de meus pais. Ele via todo o movimento da nossa família. Um dia, ele pediu até uma carne e deram. Muita malvadeza”, lamentou.

 

O tio informou ainda que o suspeito conhecia Kaíque e que tirou a vida da criança sem motivos. “A gente não quer fazer justiça com as nossas próprias mãos e esperamos que a Justiça faça a parte dela. Saíram até notícias de que o assassino está preso, mas são falsas”, acrescentou.

 

Joseval contou que o sobrinho era uma criança muito comunicativa e querido por muitas pessoas do bairro Rua Nova. E também do distrito de Maria Quitéria, onde estava hospedado há cinco meses, no sítio dos avós maternos.

 

Segundo ele, Kaíque também ajudava um primo a comercializar verduras no Centro de Abastecimento nos fins de semana e tinha muitos sonhos. “Ele era um menino sonhador, bonito, alegre, inteligente. Falava que queria ser jogador de futebol, servir ao Exército, ser policial”, frisou Joseval.

 

Uma salva de palmas encerrou o velório de Kaíque e o corpo seguiu para o sepultamento no Cemitério Piedade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.