Breaking News
recent

TRE terá reunião com ACM Neto, Rui Costa e MPE para discutir aglomerações na campanha

 

TRE terá reunião com ACM Neto, Rui Costa e MPE para discutir aglomerações na campanha
Foto: Divulgação

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) terá uma reunião com o governador Rui Costa (PT), o prefeito ACM Neto (DEM), representantes da União dos Municípios da Bahia (UPB) e do Ministério Público Eleitoral (MPE) nesta semana para discutir a campanha eleitoral de 2020 durante a pandemia do coronavírus. 

 

O encontro discutirá as aglomerações sem cuidados sanitários no período de convenções provocado por candidatos por todo o estado e como evitar que o cenário se repita na campanha, que se inicia no dia 26 de setembro. 

 

“O governo da Bahia quer dar todo o suporte e o aparato institucional com apoio da Polícia Militar para garantir a preservação da vida das pessoas”, declarou Rui durante Papo Correria desta terça-feira (15). 

 

Nesta manhã, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), fez um apelo para que políticos deem o exemplo e pediu que a população deixe de votar naqueles que não colocam a vida das pessoas em primeiro lugar.

 

"O cidadão tem que ficar atento. Se possível, não vote em quem não coloque a vida em primeiro lugar. Não é possível que a gente coloque medidas de restrição para comércio, escolas, praias e, na eleição, é vale tudo. Não vale tudo. Não passamos tudo o que passamos, não tomamos as medidas que tomamos para que agora os bonitinhos, irresponsáveis, se achem no direito de ir pra rua rua fazer movimento, aglomeração", criticou. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.