Breaking News
recent

Ibicoara tem transporte intermunicipal suspenso; medida libera veículos em Pintadas

Ibicoara tem transporte intermunicipal suspenso; medida libera veículos em Pintadas
Ibicoara / Foto: Reprodução / Blog Chapada
O município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, vai voltar a ter o transporte intermunicipal suspenso. A medida passa a valer a partir deste sábado (5) e faz parte das ações de controle do novo coronavírus em território baiano. Até esta sexta-feira (4), 358 cidades estão sem o serviço, o equivalente a 85,6% das 417 do estado.

Pelo decreto que veta o transporte em Ibicoara, os veículos podem sair do município até a 1h deste sábado e chegar no limite das 9h do mesmo dia. No decreto, transporte intermunicipal é qualquer veículo coletivo público ou privado, rodoviário ou hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. 

LIBERADO
O decreto também autoriza a volta do transporte em Pintadas, na Bacia do Jacuípe. Segundo medida do governador Rui Costa, a justificativa é que já transcorreram mais de 14 dias ante o último caso confirmado de Covid-19 na cidade. O tempo é considerado para a recuperação como também para a não transmissão do vírus. Até o momento, a Bahia tem 265.739 casos confirmados de novo coronavírus com 5.549 mortes provocadas pela enfermidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.