Breaking News
recent

Emocionado em convenção, ACM Neto aposta em vitória de Bruno Reis no primeiro turno

 

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Durante a convenção do Democratas que oficializou a pré-candidatura de Bruno Reis e Ana Paula Matos à prefeitura de Salvador, na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito ACM Neto se emocionou ao falar dos postulantes à sua sucesão e afirmou que espera uma “vitória no primeiro turno” dos dois.

“É por isso que hoje, com muito orgulho, eu digo: vamos dar início a uma caminhada até o dia 15 de novembro. E se Deus quiser, Bruno e Ana Paula serão eleitos no primeiro turno porque essa será a grande vitória da cidade do Salvador”, afirmou o prefeito.

Neto usou ainda uma metáfora comparando a prefeitura com a cabine de um avião, que é comandada pelo piloto e copiloto. Segundo ele, Bruno adquiriu experiência de sobra para comandar a cidade.

“Costumo usar uma metáfora de como a prefeitura é como um avião. Bruno foi como um copiloto desse avião. Salvador não pode ter um prefeito que sente na cadeira e vá aprender como funciona cada botão desse avião. Ele já sabe o que tem que fazer. No caso de Bruno, é como quando o piloto passa para o copiloto que vai conduzir esse avião com toda sua experiência, mesmo com as turbulências”, completou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.