Breaking News
recent

Convenções do PTC, Republicanos, PSL, Solidariedade e PMN definem candidaturas de Fernando e Son Gomes

 

Os partidos  PTC, Republicanos, PSL, Solidariedade e PMN , realizaram hoje (12) suas respectivas convenções municipais, concretizando a formação de uma ampla frente de  apoio à reeleição do prefeito Fernando Gomes (PTC), que vai tentar o sexto mandato, tendo como vice, o ex-secretário de administração Son Gomes. Os cinco partidos deverão,  nas próximas horas, apresentar à justiça eleitoral os nomes cerca de 145 candidatos à Câmara Municipal, alguns dos quais tentando reeleição.

A  principal convenção foi realizada na área externa do Teatro Municipal Candinha Dória  e além de contar com as presenças das lideranças dos partidos coligados, também teve a participação do deputado federal João Carlos Bacelar, que veio a Itabuna para participar da solenidade política e por considerar Fernando Gomes o seu segundo pai, destacando sua competência política, liderança, a capacidade de trabalho e um conjunto de obras que marcam a história de Itabuna.
O evento teve ainda a participação do vice-prefeito Fernando Vita e o ex-vice-prefeito José Orleans, além de políticos, empresários, profissionais liberais e lideranças comunitárias. Ao ter sua candidatura indicada pelo PTC e partidos integrantes da frente política que o apoia, o prefeito Fernando Gomes fez um balanço das realizações por cinco mandatos e disse que a escolha de Son Gomes para vice foi em função do trabalho realizado e pela sua dedicação ao governo na secretaria de Administração. 

Ele também deu um recado aos candidatos a vereador, dizendo que todos têm o seu apoio e respeito, mas a sua união e integração é fundamental para que o futuro governo tenha uma bancada representativa na Câmara para aprovação de projetos e propostas de governo. Ele convocou a todos para que entrem para valer na campanha e destacou que apesar do otimismo, todos têm de se lembrar um antigo adágio político que “eleição e mineração só se ganha depois da apuração”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.