Breaking News
recent

Pré-candidato a vereador tem nudes vazados na internet

[Pré-candidato a vereador tem nudes vazados na internet]

Oadvogado e pré-candidato a vereador de São Paulo, Pedro Melo, teve nudes e vídeos vazados nas redes sociais e grupos de WhatsApp. 
Segundo entrevista divulgada no blog de Fábia Oliveira, nesta quinta-feira (20), o pré-candidato não acha que isso pode atrapalhar a campanha dele. 
“Esse material que vazou, eu já tinha conhecimento. Aconteceu em 2016. Na época, eu era solteiro e eu sei exatamente para quem eu mandei. Isso acabou na época viralizando. Isso aconteceu algumas vezes: em 2016, 2017 e acho que em 2018 também. Eu imaginei que isso poderia acontecer. Infelizmente, aconteceu, para mim, de forma imprevista porque a repercussão foi imediata e muito grande”, contou Pedro, que é atualmente casado com o apresentador do canal GNT, Carlos Carvalho.
“Eu sou um candidato gay, não sou moralista, não sou religioso e acho importante naturalizar o que acontece. Foi um momento íntimo e faz parte de algo que aconteceu intimamente. O que eu repudio é que fizeram isso na tentativa de me intimidar e de me resumir a isso e eu não admito. Sou um candidato preparado, tenho boas propostas, tenho um ideal e capacidade de fazer um bom mandato, caso eu seja eleito. Resumir o debate é o que acho grave e o que me revolta. Já entrei em contato com a minha advogada e na segunda-feira (18) nós já entramos com uma representação criminal contra dois perfis do Twitter que divulgaram”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.