Breaking News
recent

Filhos de Flordelis são transferidos para presídio e se recusam a prestar depoimento

Filhos de Flordelis são transferidos para presídio e se recusam a prestar depoimento
Foto: Reprodução /TV Globo
Presos na operação Lucas 12 da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio de Janeiro, os cinco filhos e a neta da deputada federal Flordelis (PSD) foram transferidos para o Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Eles são acusados do assassinato do pastor Anderson do Carmo, esposo de Flordelis. A investigação aponta que eles agiram a mando da mãe e vó. 


De acordo com o G1, o grupo se recusou a prestar depoimento. A filha Simone chegou a necessitar de atendimento médico e outros pediram calmantes. 



Eles passaram pela triagem no presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio, onde deram entrada na noite de segunda-feira (24). A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio não divulgou para quais unidades cada um foi encaminhado. 


 
Estão presos Marzy Teixeira da Silva, Simone dos Santos Rodrigues, André Luiz de Oliveira, Carlos Ubiraci Francisco Silva, Adriano dos Santos e Rayane dos Santos Oliveira. 


A pastora e deputada federal Flordelis, acusada de ser a mandante do crime, está solta por ter imunidade parlamentar. De acordo com a polícia, além de planejar a morte do marido, ela usava de ameaças e chantagem com os filhos para conseguir o que queria.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.