Breaking News
recent

Estudante da Uesc é selecionado para programa internacional

O estudante do terceiro semestre do curso de Direito da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Ébano Bencos de Sá Cerqueira foi aprovado no programa Cargill Global Scholars. Ele concorreu com discentes de 14 universidades brasileiras de excelência. É o único estudante aprovado oriundo de uma universidade pública da Região Nordeste. 

O Programa Cargill Global Scholars é implementado em parceria com o Institute of International Education (IIE), Office for Latin America and the Caribbean (LAC) no Brasil, China, Índia, Indonésia, EUA e Rússia. Foram mais de 800 candidatos em seis países. A seleção é fundamentada no excelente desempenho acadêmico e potencial de liderança do estudante. As informações são do blog Pimenta.

Além dos US$ 5.000,00, os vencedores irão participar de dois Seminários de Liderança. No segundo ano, este seminário será em uma locação internacional da Cargill, na qual alunos dos seis países irão interagir em atividades de desenvolvimento profissional e de liderança com funcionários da empresa. 

O componente que une os dois anos do programa é uma mentoria com funcionários nacionais e globais que proporcionam orientação profissional e pessoal, bem como a oportunidade ímpar de incursionar, por meio de cada um dos mentores, no mundo corporativo com a maior multinacional privada na área de alimentação, agricultura e gerenciamento de riscos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.