Breaking News
recent

BAHIA: JOSÉ CARLOS ARAÚJO DECLARA QUE FICOU MAIS DE UM ANO ESPERANDO PARA SER RECEBIDO POR RUI

IMAGEM_ENTREVISTA_5

O presidente do PL da Bahia, José Carlos Araujo concedeu entrevista ao renomado site “Bahia Noticias”, na oportunidade relatou que ficou mais de um ano esperando ser recebido pelo governador Rui Costa (PT). Veja abaixo.

O partido vai apresentar candidatura própria em Salvador, como foi sondado pelo governador Rui Costa?

Não vamos apresentar candidatura própria. Tínhamos um candidato muito forte, muito competitivo para a disputa em Salvador que é Irmão Lázaro. Ele é um grande quadro. Com isso em mente, procuramos o governador há mais de um ano para discutir as eleições em Salvador e em outros municípios e também para falar sobre Lázaro. Pedi intermediação de Otto Alencar, que é minha testemunha, mas o governador não se sensibilizou e não me recebeu. Agora entendo que perdemos o timing de fazermos um candidato a prefeito forte. O PT poderia vir na vice com Irmão Lázaro. Seria uma boa chapa. Mas o tempo foi passando e o PL foi escanteado. Outros deputados procuraram o diretório nacional e o deputado federal Abílio Santana se articulou com Bruno Reis. Esse é o cenário atualmente. O governador mandou me chamar para conversar recentemente. O governo só agora disse ter interesse de ter o PL do seu lado. Estou tentando ver uma forma de ficarmos juntos, mas acho difícil. Não é justo com os deputados e com o próprio Lázaro.

O PL aguarda o PDT para definir definitivamente a ida para a base de Bruno Reis na capital?

Me dou muito bem com o presidente do PDT, Félix Mendonça Jr. Temos trabalhado e conversado muito, não só em Salvador, como sobre outros municípios. É possível que a gente possa tomar uma decisão conjunta em Salvador e em outros lugares do estado. É tudo sobre um ditado popular: “caititu fora do bando é comida de onça”. Juntos, seremos mais fortes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.