Breaking News
recent

Santa Cruz da Vitória: Prefeitura prepara implantação de Centro de Atendimento para Enfrentamento do Covid-19


A Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou que está nos últimos detalhes para realizar a implantação de um Centro de Atendimento para enfrentamento do Covid-19, na Unidade de Saúde Dr. Nelson Barros.

A unidade que já estava sendo referência para o atendimento dos casos de gripe e suspeitos de Covid-19, agora passará a ter uma equipe de trabalho específica, com a contratação de mais um médico para atuar na unidade, que fará parte da equipe necessária para o credenciamento do Centro de Atendimento. Assim, permitirá a identificação precoce dos casos, mantendo o atendimento adequado das pessoas com síndrome gripal e Covid-19.

“Estamos nos últimos ajustes para iniciarmos os trabalhos no Centro de Atendimento para Enfrentamento do Coronavírus aqui no nosso município. Essa é mais uma ação da gestão em prol da saúde da população santacruzense. As pessoas que apresentarem os sintomas da doença poderão se consultar facilmente. Durante o atendimento os pacientes passarão por uma avaliação feita pela equipe médica, em seguida, serão devidamente orientados quanto ao tratamento adequado.” Disse o prefeito Carlos André.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.