Breaking News
recent

Santa Cruz da Vitória: Prefeitura instalará dispenser de álcool gel em locais estratégicos no município

Em mais uma iniciativa para reforçar as medidas preventivas de combate ao Coronavírus, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a aquisição de totens com dispersor de álcool em gel, com pedal, para auxiliar na higienização da população e reduzir a possibilidade de contaminação e transmissão da doença em locais públicos.
Os equipamentos contam com um sistema de dispensação do produto, que é acionado na base, com auxílio dos pés, evitando o contato direto com as mãos. Desta forma, o usuário pode acessar o totem de forma segura. Os equipamentos serão instalados estrategicamente nos pontos de maior fluxo na cidade: igrejas, postos de saúde e órgãos públicos.
A Prefeitura também anunciou que está realizando um estudo de flexibilização das atividades comerciais, e que em breve, divulgará informações sobre algumas mudanças que entrarão em prática já na próxima semana. O comércio lojista deverá funcionar diariamente e os horários de funcionamento serão estendidos. Academias e salões de beleza deverão voltar a funcionar, todos com diversas regras a serem cumpridas.
“Essa será mais uma ferramenta muito importante no combate ao vírus. Inicialmente, instalaremos os totens nas igrejas, postos de saúde e órgãos públicos, mas já estamos estudando outros locais que também serão instalados. Os recursos destinados para o combate à doença estão sendo aplicados em diversas ações da Prefeitura. Continuaremos firmes e focados no combate ao Coronavírus. Essa luta é de todos, façam a sua parte! Estaremos sempre atentos, trabalhando por todos vocês!” Declarou o prefeito Carlos André.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.